Ontem de manhã tava no terminal 2 do aeroporto de Brasília, de onde saem os voos fretados e os aviões particulares, esperando pra fazer uma vistoria com dois técnicos do IBAMA.
Sentados no saguão do terminal enquanto esperávamos completar o grupo que faria a viagem, ficamos todos prestando atenção quando começou a se formar uma fila de carros pretos na porta do terminal.
Depois de uma comitiva de aspones carregando malas, pastas e demais apetrechos, desembarcou de um deles a ex-ministra Dilma Rousseff.
Fiquei impressionado com o olhar alucinado e o brilho na pele que circunda os olhos; o ricto pregado à face como o coringa de Heath Ledger. Na verdade o rosto parecia uma mistura do coringa com o traficante Juan Carlos Abadía (o Kibe loco já havia percebido isso antes: http://kibeloco.com.br/kibeloco/?s=separados+por+uma+ou+duas+pl%C3%A1sticas&sa.x=22&sa.y=7).
A falta de traquejo pra lidar com o povo, em uma pessoa que passou grande parte de sua vida ignorando a presença dos demais quando em público ficou patente no tropeço no chão liso e plano do aeroporto, simultâneo ao bom-dia dirigido a nós dirigido.
Pelo visto vai demorar um pouco até que ela consiga caminhar e dar bom-dia ao mesmo tempo de uma forma natural.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário